20 Presentes para Chá de Lingerie: Melhores ideias

Se foi convidada para um chá de lingerie e quer encontrar aquele presente perfeito para agradar e surpreender, prepare-se para conferir as melhores ideias.

Qual o melhor presente para chá de lingerie? O presente ideal para um chá de lingerie é aquele que tem uma boa pitada de sensualidade e bom gosto. É o momento de presentear a futura noiva com itens para serem usados nos momentos mais íntimos.

Ao adquirir roupas intimas, é importante ser cuidadosa com os tamanhos. Uma dica para fazer uma escolha assertiva, é pensar se aquele produto vai estimular a autoestima da pessoa e apimentar os momentos a dois no início de casamento. Se tem dúvidas sobre o que escolher, fique tranquila, pois aí vão algumas dicas infalíveis.


1. Calcinhas de renda

A calcinha é a aposta mais prática quando falamos em chá de lingerie. Dê sempre preferência as feitas em renda, pois além de serem muito mais confortáveis, a renda por si só tem um toque de sensualidade e ousadia.


2. Sacos protetores para lavagem de lingerie

Este é um presente bem “fora da caixa”, mas que vai surpreender pela utilidade. As lingeries precisam de maior cuidado na hora da lavagem, por serem peças muito sensíveis. Estes sacos podem ajudar muito a manter a qualidade e fazer com que elas durem mais.


3. Robe

Os robes são peças clássicas e muito charmosas. É uma opção muito boa porque pode ser usado no dia a dia oferecendo leveza e aconchego. Também pode fazer parte dos momentos mais íntimos, sendo perfeito para presentear neste momento.


4. Roupão

Uma peça prática, confortável e que tem bastante utilidade no dia a dia. É uma excelente alternativa para presentear a futura noiva, pois toda mulher precisa de um roupão de boa qualidade na sua vida.


5. Sutiã

Uma peça de roupa intima de uso diário que toda mulher precisa muito. É uma aposta bem prática e assertiva para presentear no chá de lingerie. É muito importante saber qual o tamanho que a pessoa usa, para que o sutiã sirva e ofereça conforto.


6. Lingerie sensual

Se você gosta de presentear de forma criativa e quer uma opção de presente que realmente combine com a ocasião, especialmente no quesito sensualidade, essa é uma ótima alternativa. Combina perfeitamente com o momento.


7. Lingerie com cinta liga

Quando falamos em sensualidade, a lingerie com cinta liga é um verdadeiro clássico, não é mesmo? Este modelo é simplesmente perfeito para presentear em um chá de lingerie e com certeza, vai agradar muito a noiva.


8. Calcinhas para o dia a dia

Também vale apostar em presentes que sejam úteis no dia a dia e nesse ponto, calcinhas feitas em tecido macio e confortável são boas escolhas. Pra quem prefere presentes mais básicos, mas realmente úteis, é uma boa opção.


9. Varal para calcinhas

Mais uma aposta utilitária de grande valor no dia a dia e que pode ser comprada por um valor baixo. Este varal é especial para as calcinhas e ajuda com os cuidados especiais que essas peças devem receber para manter sua qualidade e durabilidade.


10. Camisola

Uma alternativa que também tem bastante utilidade no dia a dia, sem deixar de lado a elegância e o toque de sensualidade. As camisolas são simplesmente perfeitas para presentear no chá de lingerie.


11. Short doll

Pijamas leves, confortáveis e aconchegantes também são boas escolhas na hora de presentear a futura noiva durante o chá de lingerie. São peças para usar no cotidiano e que vão ter bastante serventia para a pessoa.


12. Pijama de inverno

Na linha de pijamas confortáveis e agradáveis, não podemos esquecer das noites mais frias do ano. Um conjunto para inverno feito em material de boa qualidade e que ofereça maior aconchego, é uma excelente alternativa.


13. Conjunto de lingerie

Como o próprio nome do evento diz, nada melhor do que lingeries para acertar na escolha do presente. Este modelo que selecionamos cai muito bem na ocasião, já que é bonito, sensual e muito confortável. Combinação perfeita!


14. Organizador para calcinhas

Outro item que ajuda muito no dia a dia é o organizador de peças intimas. É o tipo de escolha prática e assertiva que vai ajudar bastante na organização do armário, mantendo tudo no seu devido lugar.


15. Organizador para sutiãs

Mais um acessório organizador que vai fazer toda a diferença no dia a dia e que também vale como mimo no chá de lingerie. Permite manter maior organização no armário, tendo as peças sempre à mão. Além disso, vale destacar que é um produto super barato.


16. Jogo de cama

Os momentos à dois são melhores com um toque de elegância e bom gosto, não é mesmo? Um jogo de cama charmoso e confortável como este, com certeza, vai agradar muito essa futura noiva.


17. Fronhas de cetim

Além de ser um tecido muito elegante, o cetim oferece maior conforto para o momento do sono, além de não danificar os fios de cabelo. É uma boa escolha para promover bem-estar e noites de sono mais agradáveis.


18. Brinquedos sexuais

Para quem gosta de presentes que apimentam a relação, esta é a melhor escolha. Brinquedos sexuais vão dar aquele up criativo nas noites do casal e pode ser uma bela aposta para o chá de lingerie.


19. Óleo de massagem

Mais um produto que combina perfeitamente com a ocasião e vai deixar as noites do casal ainda melhores, é o óleo de massagem. Ele proporcionará momentos relaxantes e prazerosos, sendo uma boa aposta de presente.


20. Baralho Kama sutra

Se o que você quer é um presente que proporcione altas doses de sensualidade, esta é uma escolha certeira. O baralho vai proporcionar noites mais sensuais com brincadeiras baseadas nas diferentes posições propostas pelo kama sutra.


Mais ideias de presente

Ainda não achou o presente ideal? Confira centenas de ideias no link abaixo:


Esse artigo foi útil pra você?

Pode ser que você goste   Emoji piscando

15 Presentes Marcantes para o Seu Noivo no Dia do Casamento

O dia do seu casamento está chegando e você quer dar um presente muito especial ao seu futuro marido, mas está com a cabeça tão cheia com todos os preparativos da cerimônia que não consegue pensar em algo legal e marcante. Fique tranquila! Você veio ao lu...